Volto ao contacto neste Dia de São João, após a habitual noite mágica da Cidade do Porto. Cumprindo a tradição, o “Jornal de Notícias” publica na primeira página a quadra premiada no seu Concurso – que será centenário dentro de dois anos! – e divulga num Suplemento algumas das melhores de mais de três mil quadras que se apresentaram à apreciação do júri. Uma saudação merecida ao nosso JN, pois!
Do dia, ficou a aparente “ressurreição” da Seleção Nacional, mas vários aspetos me deixaram algo desconfiado quanto à prestação que os nossos jogadores poderão fazer perante equipas mais fortes e bem estruturadas – a ver. Da noite, ficou a magia daquele convívio interclassista de sempre feito de música, dança, martelos, balões, manjericos, sardinhas e fogo, talvez se lhe devendo somar o registo subjetivo (?) da presença de pessoas cada vez mais bonitas, atraentes e diversas.



Sem comentários:
Enviar um comentário