terça-feira, 11 de abril de 2017

O EURODEPUTADO MENTIROSO



Num comunicado inusitado (ver abaixo), o PS Porto denunciou hoje publicamente aquilo que designou por uma grave mentira de Manuel dos Santos. É um texto duro, quase implacável, na rotura que consagra com um histórico do Partido que assim acaba mal uma carreira política que até podia ter sido digna e prestigiante não fora o peso avassalador e doentio de uma mistura explosiva de ego e inveja.

Uma manchete do jornal ‘i’ cita hoje um eurodeputado socialista - Manuel dos Santos - para ‘denunciar’ um suposto negócio eleitoral envolvendo o presidente Rui Moreira e o PS, com a participação do Secretário-Geral do PS.
Essas declarações não espantam atendendo à sua origem e são uma mentira descarada, vergonhosa e desonesta.
Essa mentira demonstra como o eurodeputado socialista entende a vida política e porventura a terá praticado, mas afastamo-nos em absoluto de tudo o que ele representa e quem o promoveu até ao lugar que hoje ocupa.
O PS Porto sublinha tudo aquilo que os protagonistas deste processo já afirmaram, repudiando totalmente o que foi afirmado pelo eurodeputado que procura promoção pública à custa das eleições autárquicas no Porto.
Manuel dos Santos é um mentiroso e ficará nesta história como porta-voz dos interesses mais baixos dos adversários dos socialistas, fazendo declarações que pela sua gravidade sem precedentes o desconsideram como representante dos socialistas num órgão com o prestígio do Parlamento Europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário