sexta-feira, 1 de julho de 2016

A GLORIOSA SAGA DOS VITORIOSOS EMPATAS (II)




(A saga continua, com a Musgueira em festa, o tweeter do Bayern em polvorosa com o futebol do puto, com Fernando Santos ligado ao Todo Poderoso, e contra isso não há conservadorismo polaco beato que chegue)

Pois e vão cinco empates no tempo regulamentar, mas o que é isso face a uma alma tão grande de tanta gente que transporta o sonho. Há uma imagem algures no jogo de Fernando Santos com os olhos postos no Céu e isso diz tudo. De resto, a saga do costume, começar a perder, recuperar do choque, vencer a adversidade incluindo a desconexão de Ronaldo com a bola, um posicionamento defensivo como um relógio, um Pepe que controlou ímpetos e jogou como um relógio suíço e dos bons e finalmente a segurança nas grandes penalidades.

O homem continua a acreditar e à sua maneira lá vai conseguindo que o povo também acredite. E como bom agnóstico não haverá mal nenhum em admitir que o Santos continuará “ligado”. E se o rapaz da Musgueira continuar a ajudar e a manter aquela força da natureza, tudo pode acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário