terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

OH ÁLVARO!


Não posso crer no que leio ao deparar-me com a primeira grande entrevista ao JN do candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto, Álvaro Almeida. Porque esta conversa não corresponde à do Álvaro simpático, ponderado e discreto que foi meu aluno na FEP em meados dos anos 80 do século passado, que trabalhou comigo no Gabinete de Estudos do BPA e em trabalhos da OID do Ave, que fez a carreira académica e profissional que se lhe reconhece. Além de que tenho ainda vários outros pontos de contacto com o Álvaro, como sejam a tendência canhota de ambos ou a paixão clubista que já nos levou a vários encontros por essa Europa fora e que nos leva frequentemente a comentários fugazes em ceias de pós-Dragão. E depois... acho que por aqui me devo ficar para não ter de ir mais longe...

Sem comentários:

Enviar um comentário