sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

NOTA ZERO PARA RIO


Foi um António Lobo Xavier (ALX) especialmente cáustico que nos surgiu a noite passada comentando na “Quadratura do Círculo”. Sobretudo em relação a Rui Rio e ao vazio de ideias que, segundo ALX, o novo comandante do PSD tem exibido de modo verdadeiramente aflitivo. Veja-se, a título de exemplo, a seguinte passagem: “Rui Rio não faz a menor ideia do que é que é a Justiça nem do que é que é a reforma da Justiça. E achou que Elina Fraga tem essa ideia por ter ganho com uma larga maioria quando foi candidata na Ordem dos Advogados. Ora, eu acho que não tem ideia nenhuma, nem as ideias que tem têm alguma ligação com a tradição em matéria de Justiça do PSD. E, portanto, acho uma escolha incompreensível; eu não tenho nada contra a pessoa em si nem contra o que ela pensa, mas acho que foi uma aposta no escuro.” Difícil ser-se mais cristalino, não lhes parece?

Sem comentários:

Enviar um comentário