sábado, 25 de maio de 2024

MARCELO NEGATIVO: HORROR E TRAGÉDIA

(a partir de https://www.publico.pt)

Há uma espécie de “lei de Murphy” a abater-se sobre Marcelo. Não que ele não tenha feito o bastante para atrair sobre si as artes do Diabo, convenhamos, mas ainda assim não deixa de ser triste este atingir de popularidade negativa por parte de um cidadão que fez da visibilidade permanente e do jogo de sedução o seu modo de estar e o objetivo determinante da sua vida política.
 
Resta agora ao Presidente, bem mais do que pôr-se a correr atrás do prejuízo, levantar a cabeça e saber terminar o seu mandato com a dignidade que ele impõe. Até porque ou muito me engano ou ainda lhe cairão em cima vários imbróglios de difícil enfrentamento e cuja qualidade de resolução certamente ganharia se dele viesse um posicionamento sereno, racional e lúcido.
 
Será viável/pensável que assim possa vir a acontecer ou, como vaticina a maioria dos cidadãos e comentadores e também alguns invejosos “amigos da onça”, acabará Marcelo por apenas confirmar que a sua natureza é realmente tão perversa que lhe oblitera a inteligência e o converte num caso perdido? 

(Henrique Monteiro, http://henricartoon.blogs.sapo.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário