terça-feira, 7 de novembro de 2023

A REBENTAÇÃO

 
(excerto de Henrique Monteiro, http://henricartoon.blogs.sapo.pt)

Humilde mortal eu sou para comentar com inteira propriedade o escândalo que rebentou esta manhã junto do gabinete do primeiro-ministro, com aparentes repiques sobre o próprio. Daí que nada de especialmente relevante aqui possa vir revelar sobre o assunto. Ainda assim, cometo a imprudência de relembrar quanto me tenho mostrado reticente sobre tanta aposta e valorização do hidrogénio verde como solução energética milagrosa para Portugal, por um lado, e quanto me tenho procurado afastar de uma leitura benevolente em relação à política governativa predominante e à soberba dos seus grandes protagonistas, por outro. Veremos o que acontece nas próximas horas, mas este pode ser mesmo o início de vários fins, alguns provavelmente lamentáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário