quinta-feira, 24 de maio de 2012

A MINHA POLÍTICA É O TRABALHO


Pedro Ferraz da Costa sobre Álvaro, ontem em declarações à SIC: “Com certeza que ninguém espera que o ministro da Economia seja capaz de explicar seja o que for. Porque ele não tem essa capacidade. Boa parte das coisas que ele diz transformam-se rapidamente em motivo de chacota. (…) Terá competência nas áreas económicas, estou também convencido que praticamente não conhecia o país, o que torna isto muito mais difícil, e acho que não tem conseguido assegurar o ritmo de alteração em relação às reformas estruturais. (…) Ou é incapacidade dele ou aceita uma situação organizacional dentro do Governo que não permite fazer isso – nessa altura, eu se estivesse nessa situação, ia-me embora.”

Cabeça erguida e sereno olhar, a álvara resposta não se fez esperar: “É o trabalho. E o trabalho é muito simples: nós temos, nos últimos meses, um programa de reformas, que já está no terreno, que é inédito em Portugal. Temos enfrentado lóbis e interesses instalados, é natural que se incomode. As críticas, sinceramente, respondem-se com trabalho e é isso que eu tenciono continuar a responder.” Toma!

Sem comentários:

Enviar um comentário