sábado, 7 de maio de 2016

INFORMAÇÃO INÚTIL? (I)


Às vezes acho graça a uma pequena rubrica que passa na TSF em que se vai fornecendo aquilo que se designa por “informação inútil do dia”. Inspirado na ideia, eu – que tenho acumulado muita informação de utilidade duvidosa ao longo dos anos – resolvi-me a tentar a minha sorte na especialidade, para o que começo hoje pelos aeroportos e sua movimentação internacional – você sabia que o aeroporto que recebeu mais gente em 2015 foi o de Atlanta? E que no pódio ficaram seguidamente Pequim e Dubai? E que o restante top ten incluiu, por ordem decrescente, Chicago, Tóquio, Londres (o primeiro da Europa), Los Angeles, Hong Kong, Paris e Dallas? E, por fim, que em carga transportada os três primeiros foram Hong Kong, Memphis e Xangai? Pois aí fica o meu primeiro, e da “Sábadocontributo...

Sem comentários:

Enviar um comentário