segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CORRIGENDA VIA MARCELO


Não me tinha ocorrido e peço as minhas mais humildes desculpas a Marques Mendes. É que, afinal, parece que a duplicidade do homem (post do dia 6) era só aparência e visava esconder a linha justa e compreensível que o passou a dominar quase obsessivamente: fugir a todo o custo a qualquer hipótese de ser ministeriável numa próxima remodelação!

Foi o Professor Marcelo quem desvendou, ontem na TVI, esse autêntico ovo de Colombo: “Isso [‘assalto à mão armada’] é uma expressão de Marques Mendes, eu vou fazer uma análise um pouco menos emotiva. Mas eu admito que é uma expressão impressiva, a utilizada por Marques Mendes, e que tem, entre outras vantagens, uma objetiva que é a de não haver a mínima hipótese de o primeiro-ministro o convidar para uma remodelação no Governo. Às vezes, essas expressões têm essa vantagem.”

Elementar, meus caros…

Sem comentários:

Enviar um comentário