terça-feira, 16 de outubro de 2012

ESTÁ PAGO!


“A composição do Governo está à disposição do primeiro-ministro. E, digamos, esse ponto é incontornável. Pela minha parte, a minha participação no Governo tem como único propósito retribuir ao País o enorme investimento que o País colocou na minha educação. A minha educação foi extraordinariamente cara e Portugal investiu na minha educação de forma muito generosa durante algumas décadas. É minha obrigação estar disponível para retribuir essa dádiva que o País me deu. Naturalmente, a minha permanência neste cargo dependerá da utilidade que essa permanência tenha para a República Portuguesa, não tem qualquer espécie de outra motivação.”

Estou certo que interpretaria o sentimento de uma larguíssima maioria de cidadãos e contribuintes portugueses se pudesse bradar a este inenarrável e inqualificável Gaspar: “Não faça mais sacrifício, queira por favor considerar a sua dívida saldada e retirar-se pela porta do fundo!”

Sem comentários:

Enviar um comentário