sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ORELHAS MOUCAS

As eleições desportivas em curso na Segunda Circular de Lisboa, e que hoje terminam, têm sido verdadeiramente assombrosas – classe pura!
 
Para quem não pôde assistir, na Quarta à noite, à entrevista à RTP do candidato que irá sair vencedor, junto as suas palavras finais: “Mas mais valia ter um concorrente sério do que ter apanhado um homem destes [o juíz Rui Rangel] que está… Deixe-me só repetir isto: este homem quer viver à sombra do Benfica. Ele quer governar-se com o Benfica. (…) O Vale e Azevedo, quando foi eleito… Este homem, o Vale e Azevedo ao pé dele deve ser um principiante, deixe-me dizer.” Palavras que faço seguidamente acompanhar das correspondentes imagens de sucessiva troça, indignação e auto-satisfação:
 
 
Já na manhã de Quinta, a capa de um jornal desportivo mostrava o mesmo candidato, que exerce funções desde 2001 e ocupa a presidência desde 2003, avisando assustadoramente (clicar sobre a imagem para melhor visualização): “Em quatro anos, temos de ganhar três campeonatos e ir a uma final europeia”. Não fossem as promessas tão recorrentes…

Sem comentários:

Enviar um comentário