terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DO MENINO QUEIXINHAS AO SENHOR ACUSADOR


Já andava a estranhar que, excetuando aquele puto reguila enfatuado da JSD chamado Marques, ninguém se tivesse ainda atirado a Pacheco Pereira e ao seu justo mas demolidor criticismo da atual governação do País. Tinha obviamente que ser o Pedro a vir dar a cara por mais essa “boa causa” naquele seu misto único de corajosa autenticidade e autodesvanecimento bimbo.

Assim escreveu tão inveterado pensador no Facebook: “Não vi a Quadratura do Círculo nem disse uma palavra - apesar de muito perguntado - sobre a expulsão de António Capucho. Mas li o que disse Pacheco Pereira sobre o tema. Terá dito que militantes com ligações ao processo do BPN deveriam, também, ser punidos. Não sei, dos nomes das pessoas referidas no processo, a qual delas se referia. Mas esqueceu-se de uma comparação: se é mais grave Capucho ter liderado a lista da Assembleia Municipal de Sintra ou um militante do PSD ter estado sentado na Aula Magna ao lado de Mário Soares, do Bloco e do PC quando ofenderam de modo muito grave o Presidente da República e o Primeiro-Ministro e membros do Governo. O que será pior?

Está dito e ponto final. Passos e os “passistas”, esses, ficam-se pelo meio da ponte hesitando entre prosseguirem uma apetecível caça às bruxas ou meterem o rabo entre as pernas para não darem mais bronca...

Sem comentários:

Enviar um comentário