quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ALÔ ALÔ, JÚLIO MAGALHÃES!


A espaços, não resisto a sintonizar o “Porto Canal” às Segundas-Feiras para ouvir as ridículas e indigentes missas do meu colega Pedro Arroja (PA) na parte final das notícias das 20 horas. Voltei a fazê-lo esta semana e confesso que fui às lágrimas com a teatral encenação e o absurdo das “teses” de PA. E volto à minha: quem segura este vergonhoso momento televisivo? Se forem as audiências, ficamos apenas conversados quanto ao país que somos. Se houver alguma bênção do novo acionista, apresento o meu ruidoso protesto enquanto portista encartado e pequeno titular de umas ações da respetiva SAD. Se, como melhor me parece, for mera distração do Júlio Magalhães, daqui lhe aceno para que desperte e corrija a vergonha que objetivamente vai patrocinando – veja o desta semana, aqui (https://youtu.be/BHaebpHlorg), e se ainda assim tiver vontade de persistir entregue a carteira profissional e desista de ser quem é...

Sem comentários:

Enviar um comentário