domingo, 27 de setembro de 2015

PARA PENSAR …




Ouvi esta e merece alguma atenção.

A dinâmica da campanha PAF estaria a criar as bases de uma nova força política, o PAF, da qual Paulo Portas seria o novo e putativo líder, tamanha é a centralidade que está a assumir a sua sanha contra a alternativa de governação proposta pelo PS, com um Passos Coelho cada vez mais resguardado.

Será que os sociais-democratas mais profundos estarão a ficar preocupados? Mas haverá neste momento sociais-democratas profundos ou o velho PSD foi definitivamente tomado de assalto e está hoje no universo das velharias irrecuperáveis? Ou o maquiavelismo de trazer por casa e preparado pelas terras de Valongo de Marco António Costa é suficientemente seguro para dar o palco à vaidade de Paulo para resguardar Pedro? Ou é simplesmente o PS a tentar encontrar fissuras num casamento de circunstância que se revelou mais estável face às oportunidades de renovação de votos do que imaginaria?

Se for apenas este último caso e não houver uma ponta de realidade nesta ideia, então as coisas estão a ficar pretas para o PS. Não haverá por aí uma poção druida ao alcance de Costa?

Sem comentários:

Enviar um comentário