sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O DOCE DO TEIXEIRA


Deu uma coisinha má ao meu amigo Fernando (Teixeira dos Santos), que parece que ainda hesitou em dar a entrevista de hoje ao “Diário Económico” tão perto das legislativas. Lamentavelmente, caiu na tentação (vá lá saber-se porquê?), a ponto de suscitar do sempre cauteloso Ricardo Costa a seguinte reação à justa medida: “Tenho uma vaga impressão que uma larga maioria dos portugueses acha que Teixeira dos Santos teve uma governação, como é que hei de dizer... arriscada. E que aquele aumento dos funcionários públicos em 2009, com eleições à bica, foi digamos... arriscado. Mas se calhar estou enganado. O risco não é a minha profissão. Adiante.” Eu não desconheço que ainda se manifestam fortes recidivas periódicas daquele difícil e injusto período do PEC IV, mas pores-te a jeito desta maneira...

(Henrique Monteiro, http://henricartoon.blogs.sapo.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário