Ricardo Magalhães foi ontem exonerado pelo Governo do cargo de chefe de projeto da Estrutura de Missão do Douro. Uma comissão de serviço exemplarmente cumprida nos cinco anos transcorridos até ao momento, como é largamente reconhecido pelas forças vivas da Região e por todos quantos gostam do Douro e veem no seu desenvolvimento um desiderato nacional.
Razões para uma mudança a meses do termo de um mandato que terminava em final do ano? Mudar, simplesmente mudar. Foi Duarte Vieira, novo presidente da CCDR-N e enquanto tal encarregado da Estrutura de Missão do Douro, que aprendeu depressa os meandros da política pura e dura? Ou terão sido pressões sobre Cristas do Secretário de Estado da tutela, em mais um momento de reabilitação face ao famoso incidente do “queijo limiano” com que tão tristemente chegou a figura nacional?
Parabéns, Ricardo, pela obra que deixas realizada e em curso! E, sobretudo, um obrigado pela dedicação cidadã que tão duradouramente tens sabido consagrar à causa pública!
Sem comentários:
Enviar um comentário