domingo, 4 de março de 2012

“TIRO AO ÁLVARO”

Eu sei que esta prática virou um novo desporto nacional. Eu sei que Álvaro deve transpirar muito em nome de todos nós. Eu sei que Álvaro não nasceu para a política. Eu sei que Álvaro não tem noção do ridículo. Eu sei que é feio “bater em mortos”. Eu sei…

... mas lamentavelmente o “Eixo do Mal” de ontem mostrou imagens do ministro (?) na Conferência de Imprensa do Conselho de 1 de Março, naquele seu tom decidido e convincente, que tornaram quase criminoso não partilhar (juro que, em vídeo, é ainda mais empolgante – ver em
http://www.portugal.gov.pt/pt/fotos-e-videos/videos/20120301-conselho-de-ministros-de-1-marco-2012.aspx, nomeadamente aos 13 minutos e 40 segundos): "Os portugueses podem esperar a determinação total deste Governo para combater este que é o maior flagelo social que nós temos atualmente. Nós entendemos que, por exemplo, enquanto tivermos um casal desempregado com filhos é inaceitável, enquanto tivermos famílias monoparentais com filhos é inaceitável, estamos a deixar as novas gerações para trás. E, por isso mesmo, tudo faremos para garantir que isso não se passe. Num país como o nosso não pode haver famílias nessas condições." Quem fala assim não é gago!

Sem comentários:

Enviar um comentário